Não adianta reclamar: mesmo aqueles que foram próximos a mim fizeram o que achavam certo e não necessariamente o melhor. Não direcionaram esforços de forma consciente em direção a um objetivo determinado. Foram deixando as coisas "rolarem". É assim que uma mãe médica com certeza cuidaria muito bem da saúde física dos seus filhos e uma mãe psiquiatra cuidaria bem da saúde mental dos filhos e da família. Nesse sentido quanto maior a instrução da mãe melhor para o futuro dos filhos em teoria. Uma mãe experiente e prendada, que se preparou de forma consciente, que planejou e fez o futuro acontecer. Feliz do homem que se casar e tiver filhos com uma mulher assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É por isso que um bairro africano é africano, um indiano é indiano, um asiático é asiático e um europeu é europeu. E é por isso que somente pessoas conscientes e determinadas migram positivamente e ascendentemente de um bairro para outro.
Da mesma forma as pessoas, sua educação, sua saúde, sua inteligência, suas experiências, sua sabedoria (se houver). E da mesma forma a casa VII do casamento e das sociedades em geral: Não espere que mude. Veja bem os defeitos e decida se pode viver com eles sem grande desgaste e estresse. Veja se as expectativas futuras são as mesmas. E decida !!!
Também fazem somente o que as convenções sociais do seu meio sócio cultural impõe. Não se dão ao trabalho de serem diferentes, ousados, determinados. Aceitam o que é costume como imutável, verdadeiro e bom. Com isso impedem toda e qualquer evolução.
Postar um comentário