Não são poucos aqueles que caem sob os feitiços do "Cinturão de Vênus". Na verdade a ciência já descobriu alguns desses feitiços e seu nome é feronômio. Outros recursos são a maquiagem e todo o mundo dos cosméticos, cirurgia plástica, etc. Além é claro da juventude. Aqueles que caem sob os feitiços podem ter dois comportamentos possíveis: entram e saem de casamentos de forma sequencial, legalizando tudo ou então podem simplesmente ter amantes e filhos por aí, deixando um abacaxi para ser resolvido através da intervenção da justiça, no caso de pensões e de inventário. Aqueles que não tiverem patrimônio nem renda não precisam se preocupar, Difícil é esse tipo de sujeito conseguir alguma mulher, quanto mais uma sequência delas. Muito mais provável é o sujeito ser um artista ou jogador de futebol, muito criativo, com muitos casos amorosos e filhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Para fazer tudo legal o sujeito precisa conhecer o direito de família e a lei e isso não é intuitivo para esse tipo de gente que deixa se levar pelo instinto. A lei exige reflexão e reflexão é o oposto do instinto e do inconsciente. É a mesma situação de quem combina com a mulher fazer exames de AIDS e outros antes de fazer sexo e também combina a anti-concepção.
Lembramos que Vênus ou Afrodite era uma Deusa: A Deusa da beleza, do amor, da sedução. A mulher feia com certeza não deve ter o Cinturão de Vênus para enfeitiçar os homens . . . kkk !
Acho que quando a mulher fica velha e feia ela também perde o "cinturão" ou então ele deixa de funcionar.
Postar um comentário