domingo, 27 de julho de 2014

A troca da qualidade pela quantidade

Existem vários signos que em se tratando de relacionamento amoroso trocam qualidade por quantidade. Isso depende do nível de consciência em que os relacionamentos são vividos. Quem vive no nível da libido, é como os animais: qualquer fêmea serve. Não existe grande distinção ou maior aprofundamento. Ai não espere da namorada grandes elucubrações filosóficas ou outros arroubos intelectuais. Não é esse o objetivo. Também não espere amor. Muito menos carinho. Dinheiro, então, nem pensar. Contente-se com aventuras pagas por você mesmo, viagens de finais de semana ao nordeste ou ao exterior próximo, jantares em restaurantes e passeios de moto e carro. Ou seja, superficialidades típicas da alegria de leão e da casa V, aventuras das viagens de sagitário e coisas do tipo. Nenhum objetivo de construir patrimônio ou família (coisas de Touro, Câncer e signos da água e da terra), apenas de viver o momento (como os signos superficiais do ar). E pode também apostar em relações sexuais de baixa qualidade e arriscadas. Não espere a casa arrumada ou o preparo de um café. E prepare-se para que a duração seja curta. Velhos babões e mocinhas nordestinas não costumam formar casais estáveis muito menos fieis.  E tenha sorte se não for assaltado indo buscar o seu amor na periferia da zona leste . . .

3 comentários:

Van der Camps disse...

Não existe como esse "leão" não se sentir por baixo com esse esquema: ele sabe que a jovem nordestina está com ele apenas pelo seu dinheiro. É mais ou menos o mesmo caso de pagar uma prostituta linda para ter sexo. A essência é a mesma.

Van der Camps disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Van der Camps disse...

O mais engraçado é como esse tipo de pessoa racionaliza seu comportamento em relacionamentos: ela gosta de mim então que problema tem ??? Me engana que eu gosto . . . estão no nível de troca, igual um comércio. Não estão no nível de iguais social, intelectual e economicamente.