terça-feira, 8 de julho de 2014

Charme

sm (fr charme) Encanto; sedução; graça; fascínio; beleza.

Seduzir quer dizer desviar. Eu gosto de coisas charmosas. A minha primeira residência era charmosa porque eu a reformei por 9 meses e assim a fiz. Era um bairro periférico, com uma favela na quadra de trás, um lugar esquecido e com muitos ladrões. Só que minha pequena casa de 51 m2 era muito bonita e avançada para o lugar. Depois comprei um apartamento no Guarujá novamente charmoso, na melhor praia do município, novamente pequeno, com 1 dormitório mas muito bonito. Nesse apartamento coloquei um ar condicionado quente e frio que ficou perfeito. O acabamento é tudo em um imóvel bem como suas instalações, que dão vida. Posso citar ainda os carros, várias séries especiais, todos nas versões mais luxuosas, alguns exclusivos. Nunca comprei um "pé de boi". Nunca. E os tênis e sapatos. Passando pelos eletrodomésticos em geral. Tudo condizente com a cúspide da casa III em libra com o sol nessa casa mas em escorpião. E tudo com vênus em libra na casa II. E com a cúspide da casa VII (casa de libra) em Aquário, com Saturno nessa casa e signo. Tem de ser charmoso ou charmosa, mesmo que simples. 

3 comentários:

Van der Camps disse...

O Rio de Janeiro tem seu charme. São Paulo também. Pessoas charmosas podem ser librianas. Existem pessoas que se perdem nos detalhes. Não sabem valorizar justamente. Quanto vale uma mulher bonita ? Quanto vale a mais uma casa bonita ? Quanto vale um carro bonito ? Uma carreira bonita ? Um espirito bonito ?

Van der Camps disse...

Eu me lembro dos metais deca na minha primeira casa e da pia. Eu me lembro da pia de granito verde Ubatuba no Guarujá e tantos outros detalhes . . . detalhes aristocráticos, para poucos. Nada de volume e quantidade mas de qualidade.

Van der Camps disse...

Eu me lembro dos meus carros. E do meu carro atual que é AZUL TECNO. Eu me lembro do Banco Francês e Brasileiro e da minha Gerente Personalité . . .