Existem coisas belíssimas que são igualmente custosas para serem mantidas. Somente pessoas poderosas financeiramente podem se dar ao luxo de possuí-las e mantê-las. Deixando as coisas ao tempo tudo é destruído, fica feio, cheio de mato e se acaba. Quem pode ficar rodeado do belo, em sua casa, no seu trabalho, nas pessoas com quais convive, na cidade em que vive ou seja. na sua rotina do dia a dia, é um felizardo. Para os demais resta admirar o belo nas imagens da internet, nos museus, nas concessionárias de veículos importados, nos passeios pelos bairros ricos, nas viagens para lugares idílicos . . .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sempre que posso escolher eu escolho o belo. É preciso a arte porque a vida não basta e a arte está intimamente relacionada com o belo . . .
Estudos publicados na Revista Super Interessante provaram através da ressonância magnética funcional que a beleza aciona determinadas regiões do cérebro ligadas ao amor romântico. A beleza está portanto ligada ao AMOR. Agora imagine um bebe feio, uma mulher feia, um filhote de cruz credo. Provavelmente ele não inspirará sentimentos amorosos dos seus semelhantes e irá sofrer com isso. Ser feio me parece ser um carma !!!
Acabei de ver um exemplo do que escrevi neste post: O esportivo DS3 da Citroen que deixou de ser importado da França e que está com ótimo custo benefício. Pena que é um item de luxo que somente cabe no bolso de quem tem muito dinheiro para mantê-lo.
Postar um comentário