Análise de todas opções:
1o Trabalho: era super arriscado na minha época. Sofrer humilhações ou ter outras complicações por causa de um romance fracassado eram forte elementos dissuasivos. As únicas pessoas que tinham interesse na época eram as estagiárias e elas obviamente tinham interesse maior pelos gerentes e diretores solteiros.
2o Estudo: colegial em classes somente masculinas e faculdade de engenharia selaram a possibilidade de conhecer alguém no mínimo interessante.
3o Parentesco: classe social mais elevada e distancia além da pouca disponibilidade de oferta também provaram ser inviável este caminho.
4o Amigos. Houve até uma possibilidade mas foi descartada justamente por conta do medo de no caso de um rompimento haver a perda da amizade que era muito forte. O tempo mostrou que teria sido uma fria época, devido a pouca experiência não seria percebido antecipadamente por mim.
Relembrando essa situação do passado e com os recursos que temos hoje e pelas firmas pelas quais passei com certeza teria arrumado alguém no trabalho, graças aos recursos do Facebook e outras mídias sociais. Através delas é possível convidar uma pessoa para um café por exemplo, sem risco nenhum de exposição ao ridículo e a humilhação. Os impeditivos nos outros âmbitos ainda poderiam ser os mesmos hoje em dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário