Muitos estão apenas no catálogo e não existem de fato para venda. Para quem gosta de escolher um carro a oferta é muito boa, embora os carros que realmente podem ser comprados por pessoas preocupadas com seu dinheiro sejam bem em menor número. Essas limitações existem em qualquer tipo de compra mas são mais sensíveis em se tratando de compra de carro, por conta do elevado valor envolvido, da necessidade de revenda, das limitações impostas pelo espaço geográfico e disponibilidade de concessionárias, pela limitação referente a disponibilidade de peças, oferta de garantia, necessidades pessoais, gosto, etc. No final ficam duas ou três opções concorrentes para cada indivíduo. Os fatores a serem pesados são muitos porque o produto pode ser avaliado sobre muitos ângulos diferentes. É necessário estabelecer algum critério como dominante e dar a ele o maior peso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O mercado de automóveis é de cerca 3,8 milhões aqui no Brasil. Um universo suficiente para que cada modelo tenha o seu público alvo bem delimitado inclusive na questão de quanto está disposto a pagar e pelo que. O mercado sabe precificar exatamente o que é possível cobrar por seus modelos.
A compra de um automóvel pode ser um negócio de risco e é fácil cair em alguma furada, principalmente na compra de um carro usado e quando você precisa muito, por qualquer razão que seja, tanto prática quanto psicológica.
Apenas 7.000 Ferraris são produzidas por ano. Fotos da fabrica já foram postadas: show de bola !
No total são 251 modelos diferentes a venda aqui no Brasil, divididos em muitas categorias. Existe até a categoria hatch subcompacto premium, que é onde se enquadra o FIAT 500.
Postar um comentário