sábado, 5 de janeiro de 2013

Como tornar-se paranoico: lute contra o mal

Um ótimo jeito de tornar-se paranoico é lutar contra o mal: o mal se manifesta de muitos modos e maneiras e ele está sempre presente onde existe o egoísmo. E o egoísmo tem muitos tentáculos. Muitas pessoas se beneficiam do mal. É por isso que as prisões estão cheias e é por isso que muitos conseguem enriquecer de forma ilícita. O mal está presente sempre onde existe uma iniquidade. Podemos perceber que o mal tem muito interesse no poder e ele próprio é um poder. O poder do mal. Lugares onde se praticou magia negra podem ficar impregnados por espíritos do mal. Pessoas que pensam e deixam-se influenciar podem ser agentes do mal. Jesus Cristo foi tentado por Satanás mais de uma vez. O mal gosta de intrigas e quer ver a felicidade dos outros desfeita. O mal adora todo tipo de desavença e cizânia. Está no Pai Nosso: livrai-nos do mal !

6 comentários:

Van der Camps disse...

Outra variante: lute contra os vícios e critique os outros por serem fracos e inferiores. Assim arrumará muitos inimigos e eles nunca te esquecerão . . .

Van der Camps disse...

Outro meio é ser atacado por todos os lados ao mesmo tempo e não ter apoio de ninguém: seja atacado no emprego, na relação conjugal, pelos amigos e pela família. Ai só lhe restará o hospício.

Van der Camps disse...

Afunde atirando !!!

Van der Camps disse...

Saiba como tudo funciona e pode ser manipulado em função de interesses escusos. Tenha consciência plena e capacidade de planejar a longo prazo.

Van der Camps disse...

Acredite na justiça dos homens . . .

Van der Camps disse...

Lute contra as vaidades humanas . . .