Esse número pode ser até maior. Ele mostra que muitas mulheres são como bichos: fazem sexo despreocupadamente e quando vem a gravidez transferem o problema para alguém, quer seja o marido, companheiro, namorado ou para os pais, dela ou dele. E aposto que quanto mais dinheiro tiver a família do namorado mais despreocupada e relaxada, quando não mais intencional, será a vontade de engravidar. A mulher tomará cuidado somente quando ela tiver algo a perder, como no caso do namorado poder sumir ou a família dele ser pobre. Essa hipótese é muito pouco provável, devido a característica da maioria das mulheres de procurar homens mais ricos que elas. Portanto, cabe ao homem tomar muito cuidado com quem ele faz sexo. Ele deve se certificar de todas maneiras possíveis sobre o caráter da mulher de forma a poder confiar nela ou então somente fazer sexo com quem ele tolere ou aceite de bom tom ter um filho. Como os homens e mulheres fazem sexo cada vez mais cedo, muito antes de serem capazes de se sustentar e sustentar uma família, é essencial que exista uma educação sexual muito forte, principalmente para as mulheres, fato que podemos observar na estatística acima, não é observado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Muitas filhas de primos e primas engravidaram dessa forma inconsequente. Mesmo hoje em dia isso ainda acontece, fruto da ignorância que grassa no nosso povo.
E depois que os filhos estão ai os pais ficam fazendo chantagem, regulando coisas que deveriam ser de direito dos filhos mas que por conta da imprevidência deles pais são escassas. A única coisa que os filhos tem a fazer é procurar trabalhar o mais cedo possível para conseguir atender suas necessidades de consumo.
Postar um comentário