Segundo li em uma pesquisa recente as mulheres do Brasil, ao contrário das Suecas e nascidas na Bélgica, continuam escolhendo como parceiros sexuais homens "másculos", isto é. com feições faciais mais marcadas e típicas de homens com maior nível de testosterona. Esses homens teoricamente tem melhores genes para gerar filhos fortes e mais adaptados a vida na savana africana (kkk !). Acontece que não vivemos mais na savana africana e a força física foi a tempos substituída pela inteligência na hora de ganhar dinheiro. As Suecas e Belgas escolhem homens com traços faciais mais finos, o que mostra menores traços de testosterona e que são melhores e mais dedicados pais. Triste . . .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Isso explica a minha performance como conquistador em baladas. E minha tendência a relacionamentos de longa duração e meu interesse em mulheres com bons genes. Enquanto isso as mulheres procuravam o macho alfa e sinais exteriores de alta renda. Ou seja, os interesses não eram coincidentes.
Difícil achar uma mulher superior neste país. Para ser superior é preciso ter nascido em uma família apropriada e ser uma pessoa especial. É muito difícil ser competitivo e amoroso. É quase esquizofrênico: de um lado comportar-se como um animal para vencer os outros e de outro ser gentil e amoroso. Difícil . . .
Postar um comentário