A Nissan inaugurou sua fábrica dia 15 de Abril. Foram 2,6 bilhões e 3 anos de construção. São 1500 empregos diretos. Seu primeiro carro é o March. Já afirmaram que vieram para enfrentar os mais novos e competitivos modelos e que pensam o mercado até 10 anos para a frente. A dinâmica do mercado automobilístico é decidida por conta do tamanho do Brasil: marcar tradicionais são imbatíveis no interior e em cidades pequenas. Nas grandes cidades sempre existirão concessionárias das novas montadoras. Já existirem peças são outros quinhentos . . .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Com certeza o centro de peças vai demorar um pouco já que as peças serão direcionadas majoritariamente para a produção. Não tive grandes problemas com a Renault. Demorou mas consertaram o carro e como eu tinha carro reserva por tempo ilimitado não houve sofrimento.
A Nissan ainda não explodiu em vendas. O meu Renault GT line perdeu bastante valor em 3,5 anos. Todos carros perdem. A diferença é que aqueles que vendem pouco quando são novos também serão dificultosos na hora da revenda. É aqui que o HB20 se destaca: está vendendo bem. Tão bem que eles aumentaram o preço.
Postar um comentário