Com o apoio da família e livrando-se do peso do casamento e dos filhos temos a situação ideal para ter liberdade de escolher a profissão segundo os dons e a vontade. Escolhendo a profissão que se gosta não será preciso trabalhar nenhum dia na vida e a chance de ser feliz aumenta. O único porém serão os custos de se manter na velhice: é necessário um rendimento mínimo na aposentadoria para ser realmente feliz. E para conseguir esse rendimento mínimo é preciso formar uma carteira de investimentos ao longo da vida, regulando consumo e poupança ou então herdar isso dos pais ou outros parentes.
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O que acontecerá é que você poderá escolher o que quer fazer com seu tempo e seu dinheiro: não existirão normas sociais, religiosas, familiares regendo os comportamentos. Existirá o império do indivíduo: quem quiser gastar seu tempo e dinheiro criando filhos assim o fará. Quem quiser gastar dando voltas ao mundo assim o fará. Quem quiser gastar comprando uma Ferrari assim o fará. Quem quiser comprar imóveis assim o fará. Quem quiser ajudar os outros assim o fará. Quem quiser gastar colecionando motocicletas assim o fará. Tudo ficará up to you.
Quem gostar de crianças gastará com isso. Quem gostar de carros gastará com isso. Quem gostar de viagens gastará com isso. Quem gostar de motos gastará com isso. As pessoas poderão se dar ao luxo de. Isso para os vencedores. Os perdedores terão de se contentar com as migalhas que sobrarem.
Postar um comentário