segunda-feira, 5 de março de 2012

Como animais

Existe certas pessoas que se dizem humanos, pertencentes ao gênero Homo Sapiens, ou seja, homem inteligente. No entanto vivem e reagem como animais. Não tem capacidade de planejamento por exemplo. Reproduzem-se como bichos e depois vão ver o que fazer para alimentar e criar esses filhos. A pobreza é a maior característica dos animais. Não só pobreza material mas pobreza de espírito. Animais tem reações emocionais basicamente de raiva. Materialmente não possuem bens. Intelectualmente são limitados e espiritualmente não podemos esperar muito deles. De vez em quando passa na televisão tribos de homens primitivos, perdidos no meio de selvas. Existem primitivos também nas nossas cidades . . .

2 comentários:

Van der Camps disse...

São em geral agressivos e estúpidos. É impossível qualquer aproximação com esse tipo de "ser humano" . . . devemos manter distancia deles da mesma forma que mantemos distancia de uma cobra ou de outro animal peçonhento . . .

Van der Camps disse...

Existem pais que não estão a altura dos filhos e filhos que não estão a altura de seus pais. Em qualquer uma dessas condições existirá um conflito de resolução impossível e de consequências nefastas para a família. Você pode nascer em qualquer família e em qualquer família pode nascer qualquer criatura . . .