Agora é oficial: quem sai na noite em geral não presta. A maioria é de homens, provavelmente mal informados, que acham que vão se dar bem na paquera. E os demais são o lixo da sociedade: viciados de todo tipo, gays, garotas de programa, fumantes, bêbados, degenerados de todo tipo. Ainda me lembro de uma mulher que saia na balada apenas para receber cantadas, para sua vaidade ser aumentada e ela sentir excitação. A muito tempo eu percebi essas conclusões de agora. Para não ficar sem opção a internet caiu como uma luva para mim. De qualquer forma a pesquisa mostra uma realidade que vai acabar com ilusão de muitos desavisados . . .
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sempre existirão dois movimentos: o corporativo, tradicional, de direita: case com alguém da sua raça, da sua profissão, da sua religião. E o movimento revolucionário: case com quem você quiser. O negócio é fazer um "mix": ser um pouco racional e também um pouco passional. Trata-se de um "blend" que bem feito dará o melhor resultado.
Conforme o discernimento da pessoa e do que ela quer, o match que a internet proporciona pode aumentar muito a probabilidade de encontrar a pessoa adequada para você. Basta que ambas as pessoas saibam bem o que elas querem.
Justamente no começo da idade adulta, quando o homem é mais desprezado pelas mulheres e quanto seu instinto sexual está no ápice. A noite é portanto uma ilusão muito conveniente: Um jeito fácil de fazer fortuna para muitos !!!
Postar um comentário