Essa é a verdade e existem razões biologicas para isso, de forma que não adianta reclamar. O negócio é adaptar-se a essa realidade e deixar de acreditar em papai noel em termos de relacionamento. Por ser instrumental e levando em conta os tipos basicos de personalidade existentes (generosos e egoistas), existem dois comportamentos possíveis: as generosas irão ceder seus préstimos sexuais por "amor", ou seja, por admiração ao seu homem e por lealdade. As egoistas irão fazer sexo com quem tiverem mais lucro, seja esse lucro quantificado em dinheiro (100% prostitutas) ou então em status, jantares caros, baladas, casas, carros, possibilidade de herança, vida boa sem contrapartida em termos de trabalho, pensão alimentícia elevada, etc. etc. etc. Tanto uma como a outra fazem tudo de caso pensado. A diferença está no carater de cada um dos tipos. Não preciso dizer que o tipo egoista predomina entre as pessoas e em particular entre as mulheres. É muito mais dificil encontrar alguém com superego desenvolvido do que ids mal resolvidos por ai. Exige-se muito mais trabalho para uma pessoa ser generosa que egoista . . .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Já que as mulheres são assim muitos homens tambem agem de forma semelhante, trocando uma mulher de 40 anos por duas de 20 anos. Isso é possível por conta do comportamento de algumas mulheres. Esses homens são do tipo G (de garanhão). Homens do tipo P (de paizão) em geral irão investir somente um uma mulher. Existe um tipo de homem que tem mais de uma família, com filhos de vários casamentos. Em geral, esses arranjos tambem são problemáticos, já que exigem muito investimento.
Como é instrumental muitas mulheres poderiam se beneficiar dos sites de relacionamento. Na verdade, os homens sabendo disso, poderiam obter o que de melhor eles tem condições no mercado matrimonial,fazendo propostas adequadas a mulheres com os predicados desejados. Seria o Fair Play em uma área que a enganação sempre foi a regra.
Postar um comentário