segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Em uma conversa

A decadência é triste. O empregado acha que é um escravo e o empregador acha que ele faz corpo mole. O empregado acha que ganha pouco e o empregador acha que paga muito. Essa é a regra para 90% dos empregados que são comandados e que vendem apenas sua força de trabalho, realizando tarefas repetitivas, sem nenhuma perspectiva de atingir um cargo de gestão. Conversar com esse tipo de empregado é ouvir lamúrias, nada está bom o suficiente, etc etc etc Triste.

3 comentários:

Van der Camps disse...

Esse mesmo empregado é aquele que não faz exames preventivos, que é largado na vida, que não se interessa por nada e dorme nas horas vagas. Também não tem relacionamentos significativos muito menos grandes interesses relacionados a dinheiro e bens materiais. Aparenta mais idade do que tem também.

Van der Camps disse...

É o mesmo que está deprimido e toma medicação, que tem insônia e precisa de benzodiazepínicos. E que para completar pode estar com problemas cardíacos.

Van der Camps disse...

É incrível como aquele meu post sobre religião na prática é verdade: 1% realmente segue os preceitos que são pregados se tanto. No passado foi um arauto da sua religião. Hoje em dia não pode nem ouvir falar e é adepto do quanto mais alguém me prejudica mais filho da puta eu me torno.