O comércio e a inteligência dos homens sempre buscam alternativas para vender mais e mais. Aqui entram as redes neurais por exemplo. O que a experiência nos mostra é que conforme o produto o resultado e mais ou menos bom. Com livros e filmes por exemplo o resultado é muito bom, talvez porque as pessoas normais prefiram ler e ver aquilo que reforça suas crenças. Eu acho que é essa a razão por trás dos elevados retornos que as sugestões obtém. Poucos são os espíritos abertos a ouvirem críticas honestas ou palavras discordantes das suas crenças. Triste porque é justamente do embate de ideias que a melhor solução costuma surgir. Fazer o que . . . é a natureza humana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quem vê filmes deve babar na frente da TV . . . sempre mais do mesmo !!! Eu me lembro dos filhos do Olavo que são assim: veem o mesmo filme 500 vezes, impedindo de ocupar o cérebro com o novo, o diferente, o que ajudaria a fortalecer a inteligência e o inter relacionamento que existe entre tudo, as análises e as sínteses. Triste mas é a realidade do mundo: bitola.
Postar um comentário