domingo, 3 de maio de 2015

O Jornal Valor Econômico

Jornais impressos estão acabando aqui no Brasil e provavelmente no mundo. Não temos muitos jornais impressos também. O maior e mais lido Jornal é a Folha de São Paulo e tem pouco mais de 300 mil assinantes. Agora foi divulgado que o Jornal Valor Econômico tem 60 mil assinantes. Achei que é um bom número, afinal é um jornal de nicho, lido basicamente pela comunidade financeira. Somente leio o Jornal Valor Econômico quando vou ao banco por algum motivo, já que ele fica lá a disposição. Percebo que eu sou o único a se interessar a ler entre os clientes . . . 

2 comentários:

Van der Camps disse...

O Jornal Valor Econômico é lido por quem faz negócios, não apenas no mercado financeiro. Além disso várias revistas estão sendo vendidas pela Abril. O preço da assinatura em papel do Valor está em R$ 72,00 para um jornal que circula de segunda a sexta, com muitas edições especiais.

Van der Camps disse...

O Jornal é especializado em economia, finanças e negócios. Sua circulação em São Paulo é de 33.000 exemplares impressos. É lido por 90% de pessoas da classe A e B. Tem um perfil muito mais selecionado que um jornal comum.