Se os carros já não são vendidos preferencialmente pela internet, imóveis então devem ser menos ainda. Isso deve ser consequência do preço do imóvel: quanto mais alto o preço maior o medo do comprador, além de que a maior parte das vezes o comprador precisa de financiamento. E o comprador não quer ter trabalho ou perder tempo. Ele acha que está pagando e que isso basta para ser bem atendido, comprar bem e com segurança. Ao contrário dos carros, imagino que realmente TODOS os imóveis a venda ou para alugar estão anunciados na WEB. Minha opinião está fundamentada no preço do imóvel que sendo muito elevado justifica o gasto com o anúncio, valendo o mesmo com relação ao aluguel. Além disso cada imóvel é único, diferente de um carro que é produzido aos milhares exatamente igual; Tive um amigo que vendeu no sufoco uma casa: ela a colocou a venda em 22 imobiliárias. Dessas umas duas se deram ao trabalho de anunciar a casa na internet. Prova de que imobiliária é o JACARÉ em pessoa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aqui também tenho experiência: o que mais retornou foram SAPOS ou PESCOÇOS. No caso do carro não existe retorno nenhum. Aqui o que mais aparece são os SAPOS e PESCOÇOS.
5.000 imobiliárias em São Paulo Capital. Imagine o número de corretores que existem. Todos ganham dinheiro, todos fecham negócios. Caso todos vendessem suas casas diretamente esse pessoal simplesmente não existiria.
Postar um comentário