O trabalho venceu. As rendas do trabalho será cada vez maior aqui no Brasil. E quando não haver mais trabalho você vai ter de viver de renda e essa renda será cada vez menor. Tudo que se refere ao trabalho passou a ser muito mais importante. Escolher a profissão certa já era e ficou mais importante ainda. Escolher o parceiro certo também. Ter filhos ou não fica mais tramático. Sair da casa dos pais ou não. Para enfrentar as dificuldades seria fundamental o aumento da harmonia nos relacionamentos de forma a se ter uma vantagem competitiva. Quem conseguir amadurecer mais que a média, cuidando de sua saúde, do seu dinheiro e dos seus relacionamentos vai conseguir sobreviver em melhores condições a esses tempos adversos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Erros serão muito mais penalizados com as perdas não sendo mais recuperadas. Quem nascer em uma condição ruim, com pais incompetentes, serão estigmatizados desde a concepção. Tudo tenderá a seguir um padrão, sobrando pouco espaço para que indivíduos consigam se sobressair.
Como os erros serão muito penalizados a tendência é a de que o medo cresça. O medo é a fonte da neurose é uma, senão a maior, prisão humana. A infelicidade irá crescer e muito.
No mundo dos negócios a muitos anos um primo me disse que você não podia mais errar. Ele me disse que antigamente o próprio negócio absorvia os erros e era possível seguir adiante.
No mundo dos negócios a muitos anos um primo me disse que você não podia mais errar. Ele me disse que antigamente o próprio negócio absorvia os erros e era possível seguir adiante.
Você tem de ser competente. Acho que até em áreas como a arte você terá de ser competente porque a concorrência será sempre crescente, já que mais pessoas que estejam ganhando pouco ou nada irão se aventurar nessa área. E não se sabe bem o que vai virar moda e cair no gosto do povo, de forma a gerar renda para o artista.
Postar um comentário