segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Brasil

Vamos aos fatos: sou profundo conhecedor do Brasil, seus problemas e suas virtudes, tanto sociais, quanto economicas e financeiras e em questões de educação e saude. Procuro aproveitar tudo que o Brasil tem de bom e, na medida do possível, evitar tudo que tem de ruim. Para atingir esses objetivos uso da minha inteligencia e da sabedoria que acumulei nesses anos todos. Não pretendo mudar-me para outro pais. Lutar por mudanças tem de começar na familia e nem na minha familia tive sucesso. Mudar para outro pais somente seria possível caso eu fosse multi milionário e mesmo assim ficaria longe dos meus amigos e parentes queridos. Ninguém faz amigos em terras estranhas. E meus amigos nunca mudariam para outro paism, pois tem familia constituida e fortes raizes fincadas no Brasil., Poranto não existe outra solução: aproveitar o que o Brasil tem de bom e aguentar os desfeitos !!!

2 comentários:

Van der Camps disse...

E onde ficamos conhecendo o Brasil ? Nos jornais diarios, nos bons livros e revistas. É normal que os meios de comunicação social priorizem o que acontece localmente. Somente fatos muito importantes que acontecem no exterior terão repercução mundial e chegarão por aqui. Isso é logico,porque o que está mais perto em geral afeta a vida das pessoas mais do que o que está mais longe . . .

Van der Camps disse...

Vale o mesmo para macroeconomia: a maioria não entende nada. Só entendem a microeconomia e quando ficam desempregados ou vão a falência . . .