quarta-feira, 2 de março de 2016

Um casamento para cada fase da vida

Pessoas que tem de desenvolver todos os aspectos dos seus respectivos Mapas Astrais podem ter necessidade de mais de um casamento ou enlace amoroso, exatamente como acontece com os artistas. É assim que na juventude pode-se ter um relacionamento marital com um colega de República por exemplo. Mais tarde, já trabalhando pode-se ter outro envolvimento com alguém que tenha o objetivo de juntar patrimônio por exemplo. Um pouco mais tarde pode-se ter interesse em uma união intelectual ou espiritual. As possibilidades são múltiplas já que a vida é longa hoje em dia, existe divórcio e maior liberdade social para novos casamentos e arranjos. A influência da Igreja é menor bem como do Estado e da Sociedade. Então é isso !!! Todos podem ter vida sentimental de artista !!!

2 comentários:

Van der Camps disse...

O Gikovate é que diz que existem pessoas que repetem o mesmo tipo de casamento. No caso seria ficar repetindo o casamento juvenil dos 20 anos aos 25 e 35 anos. Ou então o casamento de construir patrimônio e filhos dos 25 aos 35 e 55. E finalmente repetir o casamento intelectual e espiritual dos 35 aos 55. Sabemos que repetir em Psicoterapia é sinal para tratamento.

Van der Camps disse...

Meu primeiro casamento era do meu lado era para construir a vida juntos e do lada da Ex era para ser um passatempo. No segundo eu queria uma coisa leve, sem compromisso de construir nada e a mulher queria dinheiro para ajudá-la com os filhos. No terceiro eu continuo querendo sombra e água fresca e a mulher também. Bingo !!!