sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Achei o gato de que mais gosto: o Bengal

Nunca tive animal de estimação com gosto. Nunca tive tempo para isso já que tinha outra prioridades. Talvez chegue o dia em que 97% das minhas perguntas tenham sido respondidas e eu esteja aposentado em uma praia de Santa Catarina e sinta necessidade da companhia de um animal. Como não gosto de trabalho nem de dar trabalho para minha esposa, acho que um gato poderia ser adequado, ainda mais se morarmos em casa, local onde ratos podem aparecer. No caso dessa hipótese remota acontecer gostei do exótico Bengal. Talvez em 20 anos ele se popularize e seu custo diminua o suficiente para uns R$ 300,00. Ai seria a hora de comprar: eu com 70 anos e o gatinho custando barato !!!

2 comentários:

Van der Camps disse...

Nos Estados Unidos o que mais tem são gatos de estimação. Além disso, gatos se adequam a um ambiente menor, como uma sobreloja ou edícula.

Van der Camps disse...

O mercado PET é um dos que mais crescem aqui no Brasil. Assim sendo, pode ser que chegue o momento de entrar nele. Eu estou sempre em todos os mercados, nem sempre nas novidades mas sempre no novo.