segunda-feira, 23 de maio de 2016

Primitivos em relacionamentos saúde e dinheiro

Essa é a realidade aqui no Brasil. Nos relacionamentos temos sinhozinhos que querem tratar empregados como escravos e que querem puni-los no pelourinho. Na saúde temos os maiores ignorantes entre nós: pessoas cheias de falsas crenças e preconceitos. No dinheiro temos todo tipo de decisão errada pelos administradores do direito dos outros e até pessoas que administram mal seu próprio dinheiro. Pessoas que leem somente os livros que a escola obriga. Pessoas que são emocionalmente imaturas e que odeiam e querem vingança e retaliações. E pessoas que são enganadas pelo marketing desde a retirada do pau brasil. E essa gente vive infeliz e gente infeliz inferniza a vida dos outros. 

3 comentários:

Van der Camps disse...

Pessoas que querem se encostar nos outros e não fazer nada ficam com raiva quando perdem a "boquinha". Essas pessoas são 50% da humanidade segundo o Gikovate. Pessoas não sabem nada sobre saúde e quando ficam doentes querem que o médico faça mágica e as cure de tudo o que existe. Finalmente nos negócios todos querem ser espertos e vaidosos e terminam com o nome negativado e dívidas de R$ 2.500,00. Grandes golpes acontecem com imóveis e automóveis, que são bens de maior valor e com Planos de Saúde pagos por particulares. Os demais golpes acontecem nas empresas e nos governos e afetam a muitos mas pouco ou de forma dissimulada. Os imóveis incluem as heranças . . .

Van der Camps disse...

O resultado dos primitivos é imperfeições e perdas de todo tipo. Primitivos nos relacionamentos vivem em conflitos com os outros. Primitivos na Saúde vivem doentes e isso pode trazer conflitos com pessoas. Primitivos no dinheiro pode levar a perdas e humilhações que farão o primitivo sofrer. Então é isso: quanto mais primitivo mais sofrimento.

Van der Camps disse...

Primitivos fazem os outros sofrerem . . .