segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

As mulheres querem ser bancadas pelos homens

A frase é do Pondé e é sábia. Ou seja, a mulher quer sempre que seu homem seja mais poderoso que ela para que ela o admire. Existe um tipo de mulher que quer um homem dono de casa para mandar mas é a exceção da exceção. No nosso dia a dia a mulher quer fazer o que quiser em termos da sua vida e espera que o homem a banque nos seus desejos. Assim a mulher quer ter filhos e não trabalhar mais e espera que o homem a sustente. Ela quer trabalhar mas não quer a responsabilidade de pagar as contas do dia a dia como escola e condomínio. Ela quer ter uma profissão que ela goste mas que não seja remunerada e quer que o homem a banque nisso. Ou seja, para a mulher o casamento é instrumental para conseguir o que ela quer. E nisso ajuda ainda o fato de que muitas mulheres não terem nem orgasmo, tornando o sexo apenas um instrumento para que ela consiga tudo o que deseja. Isso também explica porque tantas mulheres seguem carreiras de humanas e biológicas pouco rentáveis. 

4 comentários:

Van der Camps disse...

Os homens sabem disso e por isso procuram ganhar o máximo de dinheiro possível porque o dinheiro os torna poderosos e com isso conseguem atrair mais e melhores mulheres. Veja o exemplo dos jogadores de futebol ou cantores sertanejos. No mundo corporativo não é diferente. Nem no empresarial nem no de profissionais liberais . . .

Van der Camps disse...

Portanto aquela ideia de casal DINK somente poderia ser realizada nos Estados Unidos. Um casal sem filhos com duas rendas e com objetivos comuns de fraternidade só por lá. Aqui sua mulher pode ser uma depende mórbida que pede demissão no mês seguinte em que casou. Essa é a nossa cultura . . .

Van der Camps disse...

E as mulheres que trabalham e ganham muito querem ser reconhecidas como o máximo porque se comparam as outras mulheres que não são assim além de sempre procurarem um homem que ganhe mais que elas.

Van der Camps disse...

Todas mulheres que conheci queriam ser bancadas. E as que eu dispensei era justamente porque eu não queria bancar. As mulheres e os homens sabem disso. Já vi mulheres expulsarem sumariamente de casa o homem que não ganha mais dinheiro. E depois elas ainda reclamam dos homens que lhes dão um pé na bunda quando sentem que não são amados verdadeiramente ou que não estão satisfeitos por um motivo ou por outro. E o principal motivo para a mulher não amar mais o homem é ela achar que ele está gastando pouco com ela e seus filhos. Para a mulher o ideal é que o marido ganhe muito e lhe de na mão todo dinheiro para ela "administrar" . . .