segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

97% das receitas dos Hospitais vem do pagamento dos convênios

Então somente 3% das pessoas pagam hospitais como particulares. E a conta é sempre alta em caso de internações e uso de UTI. Por outro lado li que 87% das pessoas reclama dos Planos de Saúde. Não me admira. O mercado apresenta alternativas com consultas de R$ 120,00 no modo relâmpago. O objetivo é dar alternativa a pessoas da classe C e D para doenças de baixa complexidade. O que acontece é que o pobre vai esperar na fila para ser operado como aconteceu com meu amigo Marcão. E quem puder pagar um bom convênio vai ter acesso as melhores técnicas e profissionais que existem salvo exceções que somente atendem particulares.

2 comentários:

Van der Camps disse...

Pois é . . . meu Pai operou um câncer de estomago no Hospital Sírio Libanês pagando como internação particular. Imaginem quanto custou . . .

Van der Camps disse...

Procedimentos de alta complexidade podem custar tão caro que em alguns casos levam a pessoa a falência pessoal. Esses procedimentos podem ser de longa duração e isso pode ser muito lesivo aos finanças. Por isso um bom seguro saúde é fundamental para quem pode pagar . . .