quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Quando você é mais inteligente que o seu cliente

Você pode mentir para eles e vender gato por lebre e faze-los de gato e sapato. Você pode exercer sobre eles um domínio maligno. A ética é a vitória sobre a canalhice. E ser canalha é muito fácil quando quem está do outro lado é menos dotado de inteligência que você. É assim com Gerentes de Banco inescrupulosos, corretores de imóveis, donos de postos de gasolina, médicos maus caracteres, advogados vendidos, mentirosos em sites de relacionamento, mulheres oportunistas e por ai vai. 

4 comentários:

Van der Camps disse...

Advogados que prometem aos coitados desempregados que irão ganhar milhões na justiça de trabalho. O médico que indica a sua farmácia de manipulação com custos caríssimos para fazer os remédios receita. Observe que o médico também lida na maior parte das vezes com pessoas ignorantes em saúde. Temos na mesma situação mecânicos e todos prestadores de serviço que consertam equipamentos elétricos ou eletrônicos. Todos são pessoas que se valem da ignorância de seus clientes para te roubar. Todos são desonestos, vermes imundos.

Van der Camps disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Van der Camps disse...

Vale para todos aqueles que fazem o preço dos seus serviços pela riqueza da casa. Vale para manutenção de elevadores. Vale para praticamente tudo onde existe a intermediação do ser humano. Não vale para produtos. Por isso gosto e dou preferência a compra de produtos e não de serviços. E só realizo serviços quando tenho conhecimento de que quem vai realizar é honesto.

Van der Camps disse...

A Porto Seguro sabe disso e entrou nesse mercado vendendo sua confiabilidade que é o maior patrimônio de uma seguradora.