As mulheres aqui no Brasil dão muito valor ao dinheiro que seu namorado ou futuro esposo tem. Elas podem aproveitar o dinheiro no curto prazo, entrando em uma aventura regada a viagens, restaurantes e vida boa, mesmo que efêmera ou então podem investir no longo prazo, vivendo uma vida em comum e esperando pela pensão e herança. Para o homem o maior risco de ser traído é perder o patrimônio que acumulou e investiu naquela relação pois esse patrimônio é um ótimo atrativo sexual para novas parceiras. Ao se divorciar o homem distribui grande parte do seu esforço acumulado durante anos para uma mulher que pode nunca o ter amado verdadeiramente, não passando de um ser vil e desprezível, uma espécie de parasita que somente esteve ao seu lado para sugar-lhe os recursos. E ao distribuir seus recursos para a pessoa errada tem diminuída a sua atratividade para uma nova futura parceira, sem contar que pode muito bem ter arruinada sua vida financeira, talvez definitivamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mulheres são pragmáticas aqui no Brasil. Elas analisam muito bem na classe média e alta com quem se casam e tem filhos e o principal fator e o dinheiro visível em primeiro lugar e secundariamente o dinheiro potencial futuro.
A ideia romântica de Romeu e Julieta, o casal que luta contra as famílias e contra todos e no fim se suicida não cola mais. Os jovens em geral vão levando com a barriga suas vidas, onde iniciativas são cada vez mais raras. A regra é minimizar riscos de todos os tipos e de preferência nunca confiar no outro.
Para a mulher o fator crítico é a beleza física e esse fator está intrinsecamente relacionado a idade. Já para o homem o fator crítico e sua renda e situação econômica. Caso mantenha ou amplie seus rendimentos com o passar dos anos continuará atraente. Já velho, doente e principalmente pobre não terá nenhum poder de atração sobre as fêmeas da espécie . . .
Um estudo com namoro on line comprovou que os perfis que mais recebiam propostas eram justamente os de pessoas mais bonitas e de maior renda.
Postar um comentário