quinta-feira, 17 de março de 2022
Pessoas que fazem julgamentos superficiais, que fazem acusações ad hominem e que se submetem cegamente a figuras de Autoridade sem questionar, ponderar e refletir.
São todas pessoas com relativo baixo QI e que no fundo não tem nenhum argumento realmente válido. Interessante que são justamente esses os tipos que mais aparecem para me desafiar no Facebook. Isso também mostra um Padrão. Pessoas inteligentes com certeza concordam comigo e dão Like. Pessoas com baixo QI são sempre as que causam conflitos como previsto. E o que acontece no Facebook comprova essa tese mais uma vez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário