sábado, 19 de março de 2022

Os maiores lobistas que existem são os Advogados e operadores do direito em geral.

E através da manipulação fazem leis para criarem reservas de mercado para si próprios, de forma a garantir a renda e sobrevivência de todos aqueles que pertencerem ao clã, independente de ser justo, honesto, razoável ou decente. E assim com esse mal exemplo a Sociedade é impregnada por pessoas ignorantes e estúpidas ou de má fé que querem se esconder atrás de diplomas, certificados, documentos,etc que muitas vezes protegem incompetentes e inábeis. A realidade é sempre soberana. Você tem o Diploma e não sabe fazer, não obtém resultados práticos? Então seu diploma não vale nada. Essa é a Verdade. E a Verdade dói. A Verdade Humilha. Mas a Verdade liberta. 

Nenhum comentário: