sábado, 19 de março de 2022
A imensa maioria das pessoas faz julgamentos superficiais por completa ignorância das causas. Só conseguem ver os sintomas.
Vejo isso o tempo todo e em todos os lugares. Aqui temos a frase do Jung: As pessoas julgam porque pensar dá trabalho. Como o mundo é assim e não existe perspectiva de mudar é melhor aceitar que dói menos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário