domingo, 30 de abril de 2023

Então o Perfil do Homem Médio da Classe A e B de São Paulo Capital está Traçado.

Esse indivíduo consome determinadas Marcas e Serviços condizentes com o dinheiro que disponibiliza para consumir cada um desses Produtos e Serviços. Esse tipo de cliente tem seus níveis de percepção e exigência mas não está imune a ser manipulado e conduzido pelo Marketing o que pode o levar a não escolher o melhor custo benefício possível. Para mim ficou claro que o que define na hora de comprar produtos é o preço, assim como na alimentação e nos investimentos. Indicação é predominante na escolha em Educação. Eu cursei o Colégio Bandeirantes por Indicação. Eu não compro por Preço apenas muito menos Instituição Financeira. Alimentação eu compro preço/benefício mas sou livre para comer onde quero em qualquer lugar da cidade o que me dá enorme vantagem competitiva. Tudo isso me faz muito superior ao homem médio da Classe A e B da Cidade de São Paulo. 

Nenhum comentário: