segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Enquanto eu aumento meu repertório de tudo e todos atuando em intensidade frequência e duração e me torno cada vez mais polimata e interessante. . .

A pessoa comum fica parada no tempo e espaço, no repete repete repete porque pensar dá trabalho e gasta energia e então essa pessoa será uma daquelas que sempre irá julgar a tudo e a todos, ao invés de se esforçar para entender porque tudo é como é e porque mão poderá ser diferente ! Esse tipo de pessoa obtusa muitas vezes será a mesma que nunca irá admitir que está errada e que estará de prontidão para apontar o dedo para o outro, culpando-o dos seus infortúnios ou desgraças. E como meu processo é contínuo de aquisição de repertório e os outros estão em outra vibe eu acabei por suplantar e superar alguns Amigos muito próximos de forma que a comunicação exploratória ficou impossível e com a finalidade de poupar problemas e precipitar o fim de Amizades de décadas o negócio é relevar e aceitar que é impossível avançar mais e que temos uma aporia. Mesmo Amigos muito inteligentes tem um repertório limitado: um é o Pelé do N
Botões outro é o Papa da Fraternidade e no fundo pensam: Ema Ema Ema cada um com seu Problema! Nenhum tem pretensões de mudar o mundo ou de atuar em termos políticos ou religiosos ou artisticos ou filosoficos no mundo. O máximo que fizeram foi uma patente meio boca e olhe lá! 

Nenhum comentário: