No âmbito intelectual alguém da parte Africana vai conseguir chegar na Universidade Pública Gratuita, inclusive nos Cursos de Elite. Nessa Universidade vai sentar ao lado da Elite Europeia. Mas será como Água e Óleo: não vai haver mistura. Não vai dar march bem casamento. De novo porque a Elite Europeia tem melhores opções no caso das meninas pelo menos aos olhos delas e no caso dos meninos continuará apenas o "casa grande e senzala" de sempre. Resta-nos apenas a igualmente após a morte. Pelo menos aqui no Brasil. E CEP e CPF continuarão sendo os marcadores essenciais para casamento. E as mulheres de valor e princípios talvez continuem a perder para as psicopatas bonitas e para as perversas sexualmente falando.
sábado, 22 de outubro de 2022
Ninguém nasce na Região Africana de São Paulo e durante apenas uma existência chega a Região Europeia da Cidade em termos de Casa Própria Quitada !
A não ser que algum Milagre Aconteça no caso na Parte Material ! E você deve acreditar que milagres acontecem mas não deve contar com eles! Na mesma lógica você imaginar aqui uma menina da parte Africana da Cidade vai se Casar com o Menino Rico da Parte Europeia é acreditar de novo em Milagre, agora na parte emocional/sentimental. Isso não vai acontecer porque a menina mesmo sendo linda só terá condições de concorrer no seu ambiente porque existirão meninas igualmente lindas na parte Europeia disputando os poucos meninos de olhos Azuis que nasceram por lá! Vale o mesmo para o Menino da Parte Africana/Indiana que sonha com a Princesa da Parte Europeia, com formação intelectual e cultural aprimorada. Essa mulher como toda mulher quer receber e não doar. E aos 20 se for bonita vai querer receber muito, exigir muito e doar absolutamente nada. E existirão meninos na parte Europeia mais convinientes, adequados e do agrado de seus pais para o seu futuro casamento do que o gênio indomável e revolucionário. Exatamente por isso Jesus Cristo não se casou !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário