Essa é a verdade e eu sempre soube. Mulheres entram e saem de relacionamentos amorosas como quem troca de roupa, principalmente quando são jovens e belas e tem muitos pretendentes. Na lógica feminina 75% das mulheres terão se casado e tido filhos até os 34 anos, de forma que já estão arrumadas na vida. As outras 25% em geral em função de serem pragmáticas já estudaram e estão empregadas com a sobrevivência minimamente assegurada. Essa é a lógica que observei na minha família tanto do lado português quanto do lado italiano e em várias gerações. Já alguns homens mais vulneráveis seja por questões genéticas ou não caem em profunda depressão e chegam a se suicidar em casos extremos. Caso não se matem podem continuar buscando sua alma gêmea mesmo depois de um divórcio mas obviamente sem as mesmas condições.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mulheres mais velhas estão sempre abertas a conversas sentimentais que lhes tragam alguma vantagem, bem ao seu estilo pragmático. Quando essa eventual vantagem parece desvanecer não pensam duas vezes em terminar qualquer tipo de relacionamento.
O álcool que eu conhecia na década de 80 não é uma boa opção hoje contra a depressão: existem drogas muito melhores. Até esse tipo de dor pode ser melhor tratada hoje em dia. Sexo está saindo de moda, drogas como o álcool tem substitutos melhores e até o rock n roll está morrendo e perdendo adeptos para o sertanejo universitário . . .
Postar um comentário