sábado, 4 de junho de 2022
Há quem seja suficientemente inteligente para passar no Vestibular de Engenharia
Mas não consiga nem terminar a Faculdade. E depois mostre ao longo da vida que não foi nem esperto, nem sábio embora possa até ter acumulado conhecimento. Interessante como com o tempo vamos refinando nossa análise e avaliação das pessoas que conhecemos, não é mesmo ? Bingo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário