quinta-feira, 17 de março de 2022

Veja que reflexão filosófica interessante

Como vivo o arquétipo do Sábio minha essência é transmitir conhecimento e sabedoria, de forma a Empoderar os outros. Sempre imaginei fazendo isso com os jovens que por sua própria condição deveriam ser ávidos por esse tipo de intervenção. Os velhos não aprendem mais nada nem tem interesse em aprender. No entanto, os jovens de hoje em dia se tornaram, salvo exceções, seres incapazes de reconhecer quem é melhor, tem mais experiência e sabe mais do que eles. Com isso este blog cumpre essa mesma função de difundir conhecimento e sabedoria valiosos para quem tiver interesse e disposição, de forma que muito me alegro pela tecnologia que tornou realidade esta possibilidade. 

Nenhum comentário: