sexta-feira, 18 de março de 2022

Toda pessoa que quer exercer Poder Político é um pouco Sociopata no mínimo.

Porque vai sempre foder com uns para beneficiar o grupelho que o elegeu. Além obviamente uma alta dose de narcisismo que na maior parte das vezes leva a outras comorbidades. É o que acontece com Donos de Empresa, profissionais liberais como Advogados, etc. Ser realmente democrático e republicano fora da sua casa é uma utopia. Talvez na Dinamarca seja uma realidade social. 

Nenhum comentário: