sexta-feira, 18 de março de 2022

Quem tem transtorno de personalidade

Não arruma nem relacionamentos afetivos nem permanece em emprego porque arruma briga. O namorado vai embora e o patrão despede. Sua única chance seria ser profissional liberal porque aí não tem patrão mas somente clientes. E tem todo tipo de cliente de forma que o possuidor de transtorno pode filtrar o tipo de cliente que ele agrada o suficiente para voltar e lhe garantir a sobrevivência. Esse também foi o caminho de um Primo estelionatario que perdeu o emprego por causa do seu comportamento criminoso. Mas para que isso aconteça é preciso que a formação e a profissão do doente permita ser profissional liberal. 

Nenhum comentário: