sexta-feira, 18 de março de 2022

Hoje conhecendo as entranhas de uma fábrica e a podridão dos Fóruns.

Percebo que nunca poderia ter sido um grande engenheiro ou Promotor, Juiz, Advogado, etc. Meu lugar era mesmo na Medicina, em particular na Psiquiatria. Graças ao meu pensamento e inteligência abstrato simbólico dominante. Não tenho a menor dúvida disso. 

Nenhum comentário: