O Dr Gikovate já vendeu um milhão de livros. Tem um programa de rádio com cem mil ouvintes. Escreve em todos os meios de comunicação existentes hoje em dia. Ou seja, é alguém famoso e com uma reputação sólida. No entanto, o que ele prega não interessa a nenhum anunciante e ele não possui patrocinadores. Ou seja, o Dr Gikovate ganha com suas atividades fama e isso o ajuda a poder cobrar mais pelos seus serviços além dos retornos dos royalties dos livros. Quase todo veículo de comunicação social é sustentado pela publicidade e propaganda, exceto jornais que são pagos por seus assinantes. É como foi dito recentemente: somos um pais de publicitários e advogados: publicitários para ressaltar o lado bom das coisas amargas e advogados para nos livrar dos imbróglios que arrumamos ao fazer as coisas erradas. A verdade é que não interessa a ninguém, exceto a própria pessoa, ser minimalista e feliz. Não interessa aos detentores do poder que as pessoas sejam evoluídas e instruídas, que saibam fazer boas escolhas, que selecionem seus parceiros adequadamente e que administrem suas vidas com inteligencia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário