quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Então Chegamos no Limite Mais Uma Vez ! Desta Vez em Termos de expenditure e Consumo!
Ou seja, virei Consumidor de Uma Joia Conspicua na Medida Certa ! Essa é 21 categoria e última de gastos do Brasileiro! Daqui para frente não tem mais para minguem ! Será mais do mesmo ou aquela bobagem da General Motors de imaginar seu consumidor crescer na escala de veículos de luxo até chegar no Cadilac. Para mim está tudo de bom tamanho! O essencial e a manutenção no TOP do TOP. A experimentação de coisas novas é inovação na sua essência. E São Paulo Capital fornece essas oportunidades de forma constante, frequente, duradoura e intensa a um custo módico. Chegamos no Restaurante Santo Antônio, na Le Roche Posay, na Nestlé, na Pampers, no Rexona, no Blue The Channel, na Adidas, Nike, Latuda, Ozempic, Honda, The Note, Ubatuba, Penedo, Palhoça, Pão de Açúcar, Doceira Christina, Ceagesp, Ceres. Todos fornecedores de produtos, serviços e experiências incríveis!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário