segunda-feira, 30 de junho de 2025
O Porque o Homem Brasileiro é Heterossexual mas Homoafetivo
A razão é que o Homem brasileiro gosta de fazer sexo com mulheres mas nas conversas as ideias com as mulheres brasileiras sempre em algum momento não vão bater. Isso gera conflito, tensão e desgosto. E as mulheres brasileiras não fazem o menor esforço para compreenderem o ponto de vista dos homens. Se acham as donas da verdade e agindo assim não respeitam no fundo os seus homens. Triste que seja assim. Essa situação é o oposto do ideal romântico onde o Amor Verdadeiro pode crescer e florescer. Vejo com as mulheres que conheço e com quem não existe nenhum interesse erotico: são pessoas que tem seus chiliques e momentos de dor de corno com certa frequência. Gente para se manter uma distância segura. Já os homens com quem tenho amizade todos muito inteligentes são pessoas ocupadas em manter suas famílias mas gentis, empático e compassivos. Muito menos afeitos a chiliques e outras alterações de humor. Portanto muito mais legais para uma conversa a qualquer hora e qualquer momento.
Existem pessoas que não vão ter jeito: não vão beber a água do lago! Por mais que você faça propaganda!
Realmente não basta querer o bem de quem se Ama. É preciso que essa pessoa também escolha pelo bem ! E Persefore está contaminada pelo inferno. E talvez não tenha jeito.
Opções são muito importantes quando você não está satisfeito ou você tem um cabedal de conhecimentos culturais muito sofisticado e extenso. Também é muito importante para quem não gosta muito de repetir.
Então oportunidades tem relação com opções. Ameaças tem a ver com falta de Discernimento Espiritual, falta de reflexão espiritual: real ou ilusório. Essa é a maior ameaça de todas porque as demais reflexões tipo moral que é entre certo e errado e reflexão filosofica que é entre verdadeiro e falso.
Entretenimento: Blue Note não tem Concorrência e tem muita variedade.
Portanto não existe necessidade de opções.
segunda-feira, 23 de junho de 2025
Eu tenho gente leal cuidando de cada aspecto importante da minha Vida
Seja em finanças, em vida material, em alimentação, em saúde, em emoções autênticas, em integriridade, em crenças, em sabedoria, na inteligência e na Espiritualidade. Então está tudo em perfeito funcionamento: visão, raciocínio, discernimento, lucidez, sentimentos, pensamentos e intuição. E estamos preparado para a guerra.
Então Todos que tem Sucesso Convergem para o Banco e para as Respectivas Gerencias em Particular a Private
O Gerente Privite deve atender uns 100 clientes mais de perto. Ele é um observador privilegiado das movimentações financeiras dos endinheirados. Ele é como o Médico Ginecologista: trabalha onde os outros se divertem ! Mas além daqueles que tem dinheiro no banco tem aqueles que são donos do seu tempo, livres e felizes. Esses são aqueles que aproveitaram as oportunidades da Vida mais do que apenas ganharam dinheiro! Esses viveram de acordo com os Princípios e Valores Eternos de Jesus Cristo Nosso Senhor, estão Salvos e Terão Direito a Vida Eterna !
Assinar:
Postagens (Atom)
